sábado, abril 3


Páscoa, né ? *-*

6

     cuidados na páscoa. :)




Pois é,a Páscoa é amanhã ..E meu aniversário também,e sabemos o quantos os ovinhos são irresistíveis,e como sentimos vontade de comer chocolate até sair por todos os buracos do nosso corpo todos mesmo haha eu sou do do tipo que não paro de comer até acabar com todos os Ovos que deram, e até o que deram para outras pessoas.
É difícil se controlar com a fartura de doces e chocolares que a gente ganha na Páscoa e a consequência disso são os quilinhos a mais na balança.

Depois deste período de exageros, é legal fazer uma desintoxicação no organismo. Ficar o dia em jejum sem comer nada não é uma boa, pois o organismo sente-se fraco e pode afetar o metabolismo, deixando-o mais lento e, quando você se alimentar, ao invés dele queimar as calorias vai armazená-las.

O ideal é seguir uma dieta balanceada, associada a atividade física regular.
Não deixe de lado o seu café da manhã. Consuma frutas, cereais, sucos naturais, chás e derivados do leite.

Chás e águas são muito importantes para a limpeza do organismo. Use e abuse de chás de ervas sem açúcar. O uso do chá verde duas vezes por dia ajuda a eliminar toxinas e desincha o corpo.

Nas refeições, prefira carnes magras, muita salada e legumes gratinados. Prefira os carboidratos integrais, como o arroz e pães, pois são fontes de fibras que ajudam a controlar o apetite, fazem com que o intestino funcione melhor e previne doenças. Evite qualquer tipo de fritura e alimentos gordurosos.

Agora é hora de deixar o sedentarismo de lado e se exercitar. Faça pelo menos 30 minutos de algum tipo de atividade física por dia. Isso vai ajudar a controlar o seu peso e deixará você com mais disposição.

                






6 comentários:

Dsat disse...

aaaah no fala em chocolate, eu não ganhei nenhum; inton não preciso de regiminho vivaaa \o
adorei o blog muito lindo amoor *_*
:**

Macaco Pipi disse...

CUIDADO PRA NAO COMER O COELHO DA PÁSCOA PENSANDO QUE É SUA MULHER!

Conrado Flecyo disse...

WOW Seu blog é lindo meo, parabéns!

Thamyzinha Iwasaki disse...

Até agora não ganhei nenhum...
putz q raiva]
meu namorido vai me dar só depois da pascoa!!
hey me diz qual o nome do site q vs pegou esse templante...Se tiver outros legais me passa viu meu blog é:http://thamyzinhaeminhascomposicoes.blogspot.com/

Albonéia disse...

Oi adorei o blog bjs

Femminile disse...

Então, o template fui eu mesma que fiz o/

Postar um comentário