sexta-feira, abril 2


Papa-Paparazzi :*

2
Prometo ser gentil, mas não irei parar até esse garoto ser meu . ♫
Incrível como GaGa é extremamente viciante,né? mal consigo postar, eu empolgo e começo cantar,não,você não vai querer ouvir rs, e Lady Gaga me lembra inspiração e inspiração me lembra foto '-' o que me lembra que eu posso dar umas dicas, né? *-*



Wake up in the morning feeling like P Diddy ♫


Vamos começar..
• O primeiro passo é se arrumar, você não precisa ficar parecendo uma Dragg Queen,ok? coloque uma make bacana,não muito forte.
• Escolha um lugar Bacana ( Nada de tirar foto no quintal com reboque atrás,PELA AMOR DE DEUS ),com uma iluminação boa
• É importante que as fotos tenham qualidade,beleza? se sua camera não for lá aquelas coisas,tente editar de um modo que a mesma fique mais nitida ( Sem exageros)
• Capriche nas Caras&Bocas, mas cuidado com as caras e bocas, é bacana pegar um espelho e colocar atrás da camera, ai você pode ver como tá ficando.
• Sabe uma coisa que me inspira pacas? MÚSICAS *-*, quando escuto músicas animadas eu me sinto quase na obrigação de tirar uma foto, e a criatividade vai fluindo.
• Pronto, você tirou suas fotos lindas e perfeitas e precisa edita-las loucamente, eu recomendo o PHOTOFILTRE STUDIO pra quem não tem photoshop,ele é tão bacana quanto o photoshop, e tem milhares de efeitos que dá pra fazer nele, amanhã eu prometo que explico alguns, NÃO EXAGERE NA EDIÇÃO, não coloque cor demais, e evite se modificar muito, tente arrumar sua foto mas de um modo que as pessoas que vejam saibam que é você.

         - Inspire-se


Aqui vão algumas fotos pra você se inspirar,que tal?



         





2 comentários:

Samarav disse...

eu adorei tirar fotos. acho prazeiroso.
e lady gaga a cada dia passo a gostar mais para ser sincera ;)
gostei das dicas :D
beijo

A Desbocada disse...

Adorei as dicas! De verdade!
E o visual do blog? Arraso total!!!
Beijos!

Postar um comentário