quarta-feira, abril 7


Coisas de um coração confuso.

1
              #  Vontades e Verdades.

Queria eu poder te amar menos,queria poder te ignorar toda vez que fala comigo te fazer sofrer como eu já sofri várias vezes por você,  queria que você gostasse mais de mim do que delas, e que parasse de sumir e me largar aqui sozinha, me largar aqui pensando em você o dia todo, são tantas vontades e todas elas não poderão ser realizadas, porque infelizmente nada é como eu quero, porque você não quer, porque meu coração é teimoso demais pra me deixar dizer "Adeus" e porque eu sou mais uma, enquanto pra mim você é único.


Do you see how much I need you right now? When you're gone the pieces of my heart are missing you when you're gone the face I came to know is missing too when you're gone the words I need to hear to always get me through the day and make it ok I miss you , I've never felt this way before everything that I do reminds me of you 
♥_♥



Textinho feito por mim, as vezes desabafar é bom, HAHA ;*

1 comentários:

Jeferson Cardoso disse...

Olá Femminile! Hoje é segunda-feira, uma correria. Não repare em minha visita relâmpago, mas venho lhe convidar para ler o novo capítulo de “O Diário de Bronson (O Chamado)” e deixar o seu comentário.

Retornarei com melhores modos e mais tempo. Tenha uma ótima semana. Abraço do Jefhcardoso!

Postar um comentário